Ultimas postagens

quinta-feira, 29 de março de 2012

Termos de uso



        Atenção usuários:

       1 -  Este blog permite que o conteúdo seja selecionado, e seja utilizado CTRL + C , mas não abuse, se você for copiar, apenas copie pra uso pessoal e caso queira manter o texto apenas arquivado com você.  mas, se estiver afim de apenas mostrar aos amigos por que gostou, então, compartilhe no Facebook, Twitter, Orkut, Linked in, etc... é muito mais interressante e você preserva os direitos autorais e não violará nossas regras de conduta tão necessárias ao bom uso do conteúdo dispensado gratuitamente.

       2 -  Este blog não tem fins lucrativos, não trabalha com qualquer tipo de propaganda, e nem mesmo pedimos doações.  é meramente pessoal, personalíssimo, e representa um lazer para seu proprietário que adora escrever.

       3 -  Este blog faz troca de banners, mas não participa de competições, mas trocar links conosco não é  garantia de que o nosso blog irá enviar mais visitas para o seu. apenas peça troca de banners se não se importar com isso.

        4 -  Não envie comentários ofensivos a minha honra, imagem e nem que sejam depreciativos de outras pessoas, por que me reservarei o direito de moderá-los, e caso receba, será excluído imediatamente.  não perca seu tempo escrevendo difamações, seja criativo, procure encontrar algo que o incentive a ser melhor e não ser um chato insuportável.

         5 -  O proprietário se reserva no direito de escolher se segue ou não blogs. se você gostou de nosso blog e quer seguir, ótimo, mas não espere que eu o siga apenas por isso. eu realmente terei que gostar de seu blog para seguir. 

            6 -  Assim como também somente curtirei blogs que eu realmente gostar e não aceito que me "intimem" a curtir qualquer blog que seja. contudo, aceito que me convide para ir até você. se eu gostar curtirei, caso contrário não curtirei.

              7 -   Quem quiser me seguir fica a vontade, mas já aviso, não exija que eu o visite sempre por que pela quantidade de visitantes que tenho isso é praticamente impossivel. porém, você que está sempre vindo visitar-me independendemente de eu aparecer no seu blog.  desde já agradeço de coração e só tenho a lhe dizer muito obrigado e que você seja sempre bem vindo ao meu blog.

            8 -  Mas não é que sou rígido demais. pois, o fato de eu  seguir somente quem eu quero, e curtir apenas  o que eu quero. isso é um direito  só meu e demais ninguém. portanto, as pessoas gostem ou não disso, tem que respeitar. mas como disse nao sou rigido, sou flexivel.. converse comigo que também sei fazer gentilezas.. tudo depende de você.

           9 -  Me reservo no direito de atualizar essas informações sempre que houverem mais exigências a serem cumpridas pelos usuários do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras de bom senso para comentários.

- Não difame, calunie ou injurie ninguém.

- Não aproveite-se do anonimato, onde for permitido para fazer o mal.

- Fale o que falaria pra todos abertamente, mas não ofenda ninguém.

Obs: os comentários serão moderados e livres após a aprovação.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...