Ultimas postagens

sábado, 4 de agosto de 2012

Minhas Frases



______________________________________________

         Começo hoje a montar essa página e vou seguir um objetivo de criar 100 frases para que meus leitores possam compartilhar em seus respectivos facebooks. 

1) "De pedaços em pedaços recolhi as partes do meu coração que você destruiu... agora você vem querendo ele de volta! "
_________________________________________________

2) "Se passarmos a vida correndo atras de sonhos perfeitos. podemos encontrar somente decepções. mas não está errado buscar o que é perfeito... só que está muito longe do que temos por realidade."
                             _________________________________________________


3) "Só quem já amou de verdade e já sofreu por amor sabe qual é a dor de se apaixonar por quem não vale a pena derramar uma lagrima sequer."
                             _________________________________________________

4) "Não seja como as folhas das arvores , leves que quando sopradas pelo vento voam pelos ares. seja como as pedras que mesmo atiradas não se rompem..."
                                _______________________________________________

5) "Ilusões eu vivi. emoções eu senti. só não consegui o que eu mais quis... que é ficar com você..."
                               _________________________________________________

6) "Por que muitas vezes é mais fácil escrever sobre sentimentos, mas travamos na hora de falar sobre eles?"
                               _________________________________________________

7)  "O maior problema de sentir solidão é que quando nos acostumamos com ela corremos o risco de achar que não vamos mais conseguir ser feliz novamente."
                                _________________________________________________

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...