Ultimas postagens

quinta-feira, 29 de março de 2012

Sobre mim

      Fernando Almeida, é bacharel em Direito, formado pelas Faculdades Integradas de Itapetininga.


     É blogueiro desde 2011, quando iniciou suas atividades com o Blog do Nando. hoje, possui outros blogs ainda como o dicas de estudos on line, o universo juridico on line e o reflexoes do nando.

     É escritor de textos que envolve várias especialidades que vão desde a uma simples história, até a grandes reflexões, poesias, mensagens. e escreve e reescreve muitas vezes seus rascunhos até que fique perfeito o texto.

      É compositor de músicas.  já escreveu muitas letras, e pretende continuar escrevendo sempre. escrever sempre foi e sempre será um grande prazer. não tem como se expressar a gratificação  a arte de colocar no papel sentimentos em forma de palavras. colocar aqui? a falta de arranjos musicais não me permite por que letra por letra não adianta.

             Fernando, tem uma grande vontade de escrever livros e publicá-los, esse é um sonho antigo que algum dia quer realizar. mesmo, em nossos tempos em que os e-books virtuais vem tomando espaço dos livros de papel, mesmo assim, quer ter a chance de fechar contrato com alguma editora.

               Amante da música, não é o melhor solista que se pode ver, mas também não o pior. aliás, para ele, cantar, embora sempre veja esse ato mais como um lazer, é fato como isso sempre acaba impressionando com as frequentes tentativas. e tudo por que, as vezes, o dinamismo que se encontra no poder das notas musicais que são fascinantes, balanceiam o coração.  pois, a música é emoção, a música é energia positiva. enfim, a música é como o ar, tão preciosa e indispensável. é a vida do artista, e o verdadeiro artista, embora, não esteja no palco brilhando, é e sempre será aquele que faz arte no palco da vida. ser estrela não é brilhar somente no palco, mas, iluminar o céu das pessoas , fazer gerar um sorriso e ainda conseguir tirar uma lágrima de emoção pela conquista do sonho, e das pessoas. 

             Quem se descobrir na música como um verdadeiro guerreiro, e ir em frente, ser como daqueles que não se intimida com o primeiro não, e vai além, sempre testando seus limites e avançando sobre eles, pode conseguir resultados incríveis.  pois, amar o que faz é a chave para o sucesso de qualquer atividade que se pretende. o esforço vale muito, apesar de que ter talento é muito importante, porém, mas não é tudo.  o segredo para tudo, é crescer naquilo que se faz,  e para chegar lá, pode-se começar com o primeiro passo, mesmo que não se veja a luz acesa no momento. afinal, caminhar no escuro não é um problema para quem se lembrar de acender a luz.  e acender a luz é acreditar em si próprio, é ter confiança de que o mundo lá fora pode ser nosso e estar reservando tudo de bom pra nós. é não ter medo daquilo que os nossos sonhos, embora distantes, podem nos reservar. sobretudo, é não ter medo de conseguir aquilo que se pretende. afinal, quem luta, um dia consegue, pois, há uma frase que diz: - se não puder vencer pelo talento, devemos vencer pelo esforço. e isso qualquer um tem.
        

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...