Ultimas postagens

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Página de recados

     Nossa página de recados..... 

     Aqui é o local onde o autor do blog mais  interage com o leitor que é assíduo e está voltando logo...  

         E foi criada por que como a rotina das pessoas não permite que o autor esteja sempre presente a todo momento.  esta página dá ao autor, comodidade quando precisa esclarecer motivos de ausência  por muito tempo no blog ou  mesmo para quando quiser fazer modificações no blog, avisar os leitores previamente.



29/03/2012 - Data de criação dessa página... Sejam bem vindos leitores!


03/07/ 2012 -  Estamos postando sem datas definidas e nem com assuntos definidos... esperamos estar agradando aos nossos leitores... e ja sabem.. qualquer coisinha nos contatem...


29/07/2012 - Você que nos visita e tem facebook... ajude-nos a crescer e expandir nosso blog.. curta nossos posts.. mas sobretudo clique em curtir e deixe sua foto no social plugin do facebook. assim, você nos ajuda e também é visto por muitas pessoas. se você tem páginas de facebook isso ajuda na divulgação da sua página... vamos lá pessoal... vamos curtir o nosso blog no facebook. conto com o apoio de todos os nossos visitantes que tem facebook. 


25/08/2012 - Nosso blog aos poucos está crescendo e pouco a pouco está sendo indexado aos mecanismos de busca do google. uma dica pra tentar encontrar uma postagem rapidamente é colocar o nome do nosso site no google e ir procurar pela postagem em meio aos resultados que o google mostrar. caso contrário, vá até o seu navegador e digite nosso endereço e acesse o blog normalmente. mas faça como você preferir. 


 25/08/2012 -  É aos poucos que vou postar as frases aqui no blog... acompanhem as frases que eu colocar no facebook. são essas que serão postadas no blog. estou guardando algumas e sempre que alcançar um volume considerável de mais ou menos 7 frases, estou postando em seguida. obrigado a todos que visitam este blog.











          Deixe sua resposta nos comentários... por favor! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras de bom senso para comentários.

- Não difame, calunie ou injurie ninguém.

- Não aproveite-se do anonimato, onde for permitido para fazer o mal.

- Fale o que falaria pra todos abertamente, mas não ofenda ninguém.

Obs: os comentários serão moderados e livres após a aprovação.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...