Ultimas postagens

sábado, 6 de abril de 2013

Nady Azevedo .... A dona da voz mais maravilhosa que está encantando as pessoas...


   
 Esbanjando talento musical. Nady Azevedo... com seu carisma. espontaneidade. vem conquistando cada vez mais corações com sua música romântica... 

        Está cada vez mais raro encontrar talentos natos que se sobressaiam no mundo música como a nossa diva " a Nady" que chegou prá ficar, e é questão de tempo para que ela cresça cada vez mais.

        Nadyanne de Azevedo Machado. natural de Paramirim, cidade do interior da Bahia. hoje com 20 anos, está na estrada fazendo shows levando todo seu romantismo que divulga em suas letras de músicas que ela mesma compôs para o seu álbum de trabalho mais recente (Porta Retrato).

        Essa garota linda e talentosa, a Nady Azevedo, movida por seu sonho. apenas com sua mãe Neide Azevedo (pessoa a que ela confia muito e a apóia intensamente no trabalho que ela vem fazendo para que ela consiga realizar o seu grande sonho de ver seu talento reconhecido pelo Brasil inteiro e mundo afora. saiu de Paramirim-BA.) em uma viagem de caminhão que durou 3 dias. deixando familiares, suportando a dor da saudade de ficar longe de amigos, e veio morar em São Paulo, em busca da grande realização seu sonho, que é a música e o tão sonhado reconhecimento como artista. 

    Esbanjando energia, e com toda a sua simpatia, Nady, está brilhando nos palcos da vida. a música sertaneja recentemente ganhou uma nova voz romântica que está sendo agitada por todos os internautas nas redes sociais. no You Tube, no Facebook, Twitter  em breve... em tudo que é rede social só se vai ouvir falar nela... só vai dar Nady Azevedo por aí!

    Nady... Você é uma estrela. estrela que nasceu para brilhar e  pode ter certeza. isso vai acontecer.  pois, todo o sucesso que você merece vai chegar. e virá em forma de reconhecimento pelo seu belo trabalho, seu esforço disponibilizado, esforço esse que você vêm demonstrando, desempenhando e mostrando seus talentos musicais nas redes sociais e nos eventos sociais a que está sendo bastante requisitada.

    Conquistará o mundo e romperá todas as barreiras necessárias com seu talento. simpatia, humildade, caráter, carisma, beleza. isso tudo você já tem para fazer sucesso. falta vir todo o reconhecimento de sua luta. acredite, ele vai chegar. fique em paz. espera em Deus que na hora certa vai acontecer. promessa de Deus é dívida , e ele cumpre. 


       Conheçam o CD e as músicas que compõe seu mais Álbum Porta Retrato. 


   
Capa do CD Álbum Porta Retrato de Nady Azevedo





Esta é a label do CD. muito legal. 




  Para mais informações sobre como adquirir o CD entre em contato com a Nady : nadycantora@gmail.com

  ou acesse a página dela no facebook: http://www.facebook.com/NadyAzevedoOficial

  Site oficial:  http://www.nadyazevedo.com.br/

 

Um comentário:

  1. linda demais Nady Azevedo tenha uma voz radiante que encanta a todos amei as musicas desde quando eu a ouvi canta a primeira veo. Boa sorte na sua carreira Nady você mereci tudo que esta acontecendo e muito mais que tiver por vim.

    ResponderExcluir

Respeite as regras de bom senso para comentários.

- Não difame, calunie ou injurie ninguém.

- Não aproveite-se do anonimato, onde for permitido para fazer o mal.

- Fale o que falaria pra todos abertamente, mas não ofenda ninguém.

Obs: os comentários serão moderados e livres após a aprovação.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...