Ultimas postagens

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Amor de verdade...



        Amor de verdade é raro. hoje em dia, o amor de verdade desapareceu.

        Há muitas histórias sobre ele, mas hoje em dia, poucos exemplos existem por aí.

       Muitas pessoas andam atrás de aventuras. outras, vivem simplesmente, para serem admiradas. são homens e mulheres que andam a procura do verdadeiro amor. mas, entre tantos casos de traições. infelizmente, parece que amar virou uma coisa banal, e que ser infiel, se tornou uma coisa comum. algumas pessoas brincam de tal forma com os sentimentos das outras que não respeitam nem mesmo coisas sérias como seus próprios princípios. brincam o tempo todo com algo que enraíza propósitos e que forma o caráter das pessoas.

       O que devemos fazer ? generalizar e culpar as pessoas? ou tentar compreender que o mundo está diferente?, talvez, nenhuma dessas seja a solução.  saiba que, o amor mesmo puro não é completo o tempo todo.  então, o que fazer?  se apenas traçar simplesmente metas, cumprir compromissos, não adiar escolhas, não vai te dar o que você realmente quer e nem mesmo vai fazer cair alguém do céu para você. afinal, um amor de verdade e serio não se compra. aliás, um amor de verdade não se expõe na janela para ser simplesmente admirado pelas pessoas que passam pela rua.  um amor de verdade, deve revelar o bem que as pessoas vivem na sua intimidade, sobretudo, mostrar as outras, o quanto isso é bom prá elas no seu exterior.  acho que, o amor de verdade deve expôr o problema, não deixá-lo crescer, muito menos se sobressair. mas, sim resolvê-lo. um amor de verdade, não deve ser capaz de fazer alguem desistir de um sonho. um amor de verdade, deve fazer as pessoas se unirem.

        Amor de verdade, deve revelar as pessoas, o quanto elas devem ser suficientes para  si mesmas para enfrentar a vida. pois, a vida é pra quem topa qualquer parada e não para quem para em qualquer topada.. amor de verdade, é o que as pessoas sentem quando estão apaixonadas. amor de verdade não é movido por meras paixões, nem interesses secundários, primários. amor de verdade, é aceitar o outro como ele se mostra. mas, não aceitar menos do que nós mesmos merecemos. amor de verdade, é desvendar mistérios que habita o ser do outro, mesmo quando ele não diz nada. amor de verdade, é dar tudo de si, mesmo quando não há mais nada do que se desfazer.

        Amor de verdade.. é real. ainda existe. assim como há pessoas que não fazem de um oceano, um rio, e que ainda dão o verdadeiro valor a essência das pessoas. há também, pessoas de verdadeiros propósitos que  não costumam seguir a vida como deve ser. o amor de verdade, existe em cada lugar que as pessoas buscam. e desde que o busquem com o coração aberto para que os sentimentos mais sinceros possam surgir. sempre o encontrarão.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras de bom senso para comentários.

- Não difame, calunie ou injurie ninguém.

- Não aproveite-se do anonimato, onde for permitido para fazer o mal.

- Fale o que falaria pra todos abertamente, mas não ofenda ninguém.

Obs: os comentários serão moderados e livres após a aprovação.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...