Ultimas postagens

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quando eu for ver o mar....


        Quando eu ir ver o mar, vou sentar na areia pra pensar... pensar na vida, pensar no futuro, pensar nas coisas que adoro fazer. pensar nas coisas alegres que fazem a minha alegria durar.

         Quando eu ir ver o mar quero sentar na areia e observar o pôr do sol, ficar horas em
silêncio, para somente recordar das coisas incriveis que acontecem na vida da gente. e que os dias que eu permanecer lá sejam inesquecíveis como muitos momentos que já vivi.

        Sei que quando eu estiver lá, a saudade de casa vai chegar, o tempo vai parar e as horas demorar passar. mas eu vou aproveitar bastante, cada momento, cada segundo,os dias que eu vou ficar por lá.
por que quando eu voltar aqui a vida normal tomará o lugarda fantasia que eu viver por lá
romances, casos, aventuras  sei que ficarão por lá. e somente permanecerão para sempre em meus pensamentos guardado no meu coração.

         
 
        Espero trazer de lá grandes recordações.....

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...