Ultimas postagens

terça-feira, 11 de setembro de 2012

O menino que se apaixonou pela garota da loja de discos...


_______________________________________________
 
Havia um menino, muito tímido que saía todas as tardes para passear no bairro onde morava. 

Um dia, ao passar em frente a uma loja de discos, que havia sido inaugurada naquela semana, ao olhar pela vitrine pode ver no balcão da loja uma bela e atraente garota, que era a atendente da loja. 

Com muita vergonha, mas muito interessado naquela linda garota que enchia seus olhos de beleza. pôs a vergonha de lado e entrou na loja disposto a conversar com ela e  conhecê-la.

Ao ser atendido com muita simpatia pela garota, ele quase demonstrou a sua insegurança em falar com ela. mas, conseguiu conter-se por alguns momentos e não demonstrou. 

Mas, quando a garota perguntou:

- Pois não? 

- Posso ajudar?

Ele ficou completamente sem ação, e sem pensar em nada, pegou o primeiro CD que viu  em sua frente e pediu pra que a garota  lhe embrulhasse para presente.  

E com muito carinho, dedicação ao que estava fazendo a garota, longe do olhar do menino,  foi lá dentro, embrulhou o CD num papel bem colorido e bonito, trouxe até o balcão e entregou ao garoto que o pegou... retribuiu o sorriso que a garota lhe deu e foi embora feliz.

Aconteceu que o garoto apaixonou-se por ela. E começou frequentar a loja todos os dias, e pra menina não perceber nada... ele sempre comprava CDs.  Nem via direito quais estava comprando, pois, seu interesse mesmo era somente conversar com a garota. 

E assim foi, todos os dias ele ia lá, comprava um CD, pedia pra ela embrulhar para presente e quando chegava em casa, ele guardava com todo cuidado possível aquele embrulho que a garota havia feito. 

Depois de algum tempo que o menino já estava comprando CDS.  Ficou sem dinheiro e não podia comprar mais. Decidido, ele resolveu que ia lá pra se declarar para a menina.

 Então, ele pegou um papel e escreveu uma mensagem para a menina. foi a loja, ao chegar na porta e dar de cara com ela quase se arrependeu do que estava fazendo... apenas deixou o bilhete nas mãos dela e saiu correndo.... chorando de tristeza por estar fazendo aquilo.... 

No outro dia, depois de ler o bilhete, a garota ligou para a casa do menino e a mãe deste atendeu aos prantos. Ela estava inconsolável com a terrível perda que havia sofrido. 

A garota, sem saber de nada, perguntou pelo menino.

A mãe dele, engolindo o soluço perguntou:

- Você é amiga dele e não te contaram? 

- Você não ficou sabendo mesmo? 

- Não... respondeu a menina assustada. 

- Ele morreu...  (...soluços da mãe) 

-Quando? – perguntou a menina aflita.

- Hoje de manhã... – disse a mãe do menino. 

A menina entrou em estado de choque e não sabia o que dizer... ficou completamente imóvel e emudeceu-se no telefone. 

A mãe do garoto, sentiu um certo sentimento de desapontamento na voz da garota ao telefone e perguntou o que foi?

A garota disse:

- Nada não...  senhora.... me perdoe ter ligado nesse momento tão difícil.... 

A garota desligou o telefone...  deu um grande grito, e foi chorar no seu quarto. Trancou –se lá pelo resto do dia. 

Estranhando a atitude da garota ao telefone, a mãe do menino foi até o quarto dele. Ao chegar lá, viu algo que lhe chamou a atenção. Ela pôde observar que em cima do guarda roupa dele, havia alguns embrulhos em papel de presente guardados, eram os CDs que o garoto havia comprado, mas não abriu. Ela estendeu as mãos para cima, e ao pegá-los, abriu... e surpreendeu-se, eis lá haviam um monte de bilhetinhos que estavam escondidos.  Ao ler aqueles bilhetes, a mãe do garoto, imediatamente, entendeu o desespero da menina ao telefone. 

Em cada embrulho que a garota havia feito, ela havia colocado escondidos neles, um bilhete perfumado, que se ele tivesse visto, com certeza, teria evitado a grande tragédia que havia acontecido. O que aconteceu foi que, o menino temendo uma grande rejeição, havia se enforcado em seu quarto com seus próprio cinto.  Ao lado de seu corpo deixou um bilhete pra sua mãe pedindo desculpas pelo que ele ia fazer... por que disse que não suportaria viver sem a garota mais linda do mundo que havia conhecido na loja de discos. 

Os olhos da mãe do menino aguaram-se ainda mais, quando percebeu que em todos os bilhetes que a menina tinha escrito... todos falavam sobre coisas bonitas e de como ele era lindo e tinha o sorriso mais bonito que ela já havia conhecido....  só que, infelizmente, o menino não tinha visto nenhum deles. 

No bilhete que ele havia deixado para a menina, quando saiu correndo estava escrito: 

- Me apaixonei por você...  só que eu gastei tudo o que eu tinha e não tenho mais dinheiro pra comprar mais CDs.... agora, não posso mais voltar ai pra te ver, pois, não tenho coragem de te falar pessoalmente o quanto eu te amo .  e, neste momento, só queria, muito que você soubesse do meu  grande amor por você...  Desculpe... mas, como não sei se vc me aceitaria, eu não posso me arriscar a ouvir um não de sua boca, pois, acho que não suportaria tanta infelicidade...além disso, sinceramente... se for prá não ter você comigo nesta vida... desculpe... mais pra mim, não vale mais a pena viver...  Adeus...  garota linda....

Nos embrulhos que a mãe do garoto desenrolou os papéis estavam escritos: “ Oi.. tudo bem? Eu gostei de vc.... “ , em outro: “ Como você é lindo e simpático”, No outro: “ Adoraria ser sua amiga, você quer? “ em outro: “ Te achei  lindo demais... quero te conhecer melhor... “, em outro: “você quer namorar comigo, estou apaixonada pelo seu sorriso? “ . e por fim, no ultimo: 

- Desculpa, não estou entendendo nada... você vem sempre aqui... eu já  te elogiei...  já te disse que queria ser sua amiga..  já te pedi em namoro, e até já  te disse que estava me apaixonando por você e vc não me dá nenhuma resposta...  mas,  tudo bem! Saiba que mesmo assim, eu adorei te conhecer e amei muito esse seu jeitinho legal ....  com muito amor e carinho.
                                                                                                      beijos
                                                                                                                Gabrielli.  

MORAL DA HISTÓRIA:

O destino une quem ele quer, quando ele quer e na hora que ele quer. mas, nós...  só não conseguimos o que queremos, quando estamos distraídos para as coisas que nos acontecem debaixo de nossos olhos, ou quando nos falta coragem suficiente para falar de nossos sentimentos para as pessoas que mais estão interessadas em nos ouvir nossas palavras. Afinal, com essa reflexão, está mais do que provado que ter medo de ouvir uma resposta é sempre mais pior do que realmente falar pra alguém  e ouvir um não.  

Se o menino tivesse visto cada bilhete que a garota lhe enviou e escondeu nos embrulhos.  ou mesmo se tivesse tido a coragem de falar com ela sobre o que ele sentia. essa história, com certeza,  teria sido bem diferente.  E teria tido um final feliz....

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...