Ultimas postagens

sábado, 7 de julho de 2012

Programa Encontro de Fátima Bernardes causa polêmica na mídia e faz cair a audiência da Globo...


 Globo diz que Formato do programa  “Encontro“ de Fátima Bernardes não agrada o público, mas o  que o público pede, é  a volta da TV globinho urgente.

   As crianças, que deveriam ter motivo pra comemorar as férias de julho para ficar em casa e assistir tv, estão todas revoltadas. O motivo? A globo, está continuamente insistindo em  manter o novo programa de sua grade “ Encontro com Fátima Bernardes” no ar por tempo indeterminado, mesmo sabendo que essa teimosia em manter a apresentadora jornalista Fátima Bernardes a frente do programa está derrubando a audiência geral da emissora que está perdendo pontos para o SBT e Record.

                Nada contra o formato do programa, e nem contra a Fátima. que aliás, para mim, é uma ótima jornalista e apresentadora. O problema está que o programa dela está completamente inadequado para o horário, visto que, esse é um momento em que somente há crianças na frente da tv. Os pais, que deveriam assistir, estão todos trabalhando e não é de se estranhar o aumento da audiência do concorrente, visto que, eles são os únicos canais que ainda mantém em sua grade programação desenhos para as crianças assistirem.

                Foi divulgado recentemente que o motivo pelo qual a Globo estaria insistindo em manter o programa “Encontro” no ar,  e que aliás,  mesmo se mantendo preocupados com  isso, é que a própria Fátima Bernardes teria fechado um contrato inicial de um ano com os anunciantes e que isso estaria impedindo de que a emissora finalizasse. Felizmente, já se cogitou-se de haver até uma possível mudança de horário, mas a desconfiança quanto ao ibope reduzir ainda mais fez com que mesmo preocupados os diretores não mexessem na programação.
 
Por isso, não me admiro que a audiência do programa tenha caído tanto, já que, como mencionei, as crianças são as únicas na frente da tv no período da manhã.  Então, acredito que os diretores da globo, deveriam repensar melhor sua decisão em continuar mantendo o programa neste horário.  até por que, até parece que uma criança vai assistir um programa como esse que tem conteúdo todo voltado para os adultos. Aliás, é óbvio que elas vão mudar de canal. pois,  embora, o formato seja bom, mas é totalmente incompatível com o horário de realização.  Elas simplesmente não acham graça mesmo. 

E o pior é que, ficam causando polêmica achando que é o formato do programa que está desagradando o público. Globo !!! faça me o favor né.... o pior cego não é aquele que não consegue ver, e sim aquele que não quer enxergar. 

Paguem a tal multa pelo cancelamento do programa ou simplesmente mudem de horário.... voltem a passar a TV Globinho...  pois, as crianças são as únicas responsáveis pelas audiências de vocês de manhã. Se vocês continuarem perdendo audiência assim, os outros canais vão continuar ganhando cada vez mais.  Acredito que perder patrocinadores não vai falir o bolso de vocês. Pensem no bem estar de quem sempre ajudou vocês.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras de bom senso para comentários.

- Não difame, calunie ou injurie ninguém.

- Não aproveite-se do anonimato, onde for permitido para fazer o mal.

- Fale o que falaria pra todos abertamente, mas não ofenda ninguém.

Obs: os comentários serão moderados e livres após a aprovação.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...